Follow by Email

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CROCHÊ COM ARAME UM SUCESSO : Obrigada a todos!!!!!!!

Olá pessoal , venho com grande alegria agradecer a todos por este blog ter chegado a 1000 visualizações , pode até parecer pouco em vista dos outros blogs mas para mim é uma grande conquista já que pensei em até desirtir dele, mas ele foi crescendo aos poucos e crescerá muito mais com a ajuda de todos que como eu ama o artesanato e em especial o nosso tão querido crochê.No momento estou trabalhando com acessorios feito com croche como pulseiras , brincos , colares etc.  E em especial as bijouterias feitas com arame trabalhadas com croche que fazem o maior sucesso neste blog , para comemorar em breve estarei postando o passo a passo do bracelete feito em croche com arame que fica maravilhoso.Aguardem!Um abraço a todos e muito obrigada!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Suzana sou casada e tenho uma linda filhotinha chamada Beatriz
 

gatinho fofo